Re: Kde 3.3 não inicializa após upgrade

Olá, verifique se há uma pasta em /home/<Usuario> chamada <.kde>, se houver,
renomeie-a (por exemplo: $mv .kde kde-conf-velha) e execute startkde, se der
tudo certo, a pasta kde-conf-velha pode ser apagada. Isto deve fazer com que o
kde retorne aos seus padrões. Se não de certo, pode-se tentar, como root,
$apt-get -f --reinstall kde.

Abraços, boa sorte e seja bem-vindo!