Re: [OT] Preciso de curriculo para analise, Contrado para area de suporte em Belo Horizonte

No dia 05/10/2005 às 15:46,
Debian <debian@videbula.com.br> escreveu:

> Amigo isto não é SPAN, sei da capacidade das pessoas que desta lista,
> se fosse SPAM não usaria o dominio da empresa quie trabalho para
> enviar o e-mail, agora se não podia pedir na lista me desculpe, peço
> que não enviem mais.

Relaxe, o pessoal por aqui às vezes anda meio estressado. Seria melhor,
entretanto, ter explicitado no campo assunto tratar-se de um "Off-Topic"
(OT).

Aos interessados, que façam a comunicação em particular.

--
Douglas Augusto
                                                           [Netiqueta]