Re: Preciso de curriculo para analise, Contrado para area de suporte em Belo Horizonte

Amigo isto não é SPAN, sei da capacidade das pessoas que desta lista, se fosse SPAM não usaria o dominio da empresa quie trabalho para enviar o e-mail, agora se não podia pedir na lista me desculpe, peço que não enviem mais.