Re: Problema em remover bootsplash-theme-newlinux

--- RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com> escreveu:

> Pessoal, ainda não consegui remover este pacote da
> minha máquina,  a
> mensagem que dá é a seguinte:

[...]

> O que eu devo fazer???????

Contactar quem criou o pacote e informar do erro.

Leia a manpage do dpkg e veja as opções --force.

Eu evito pacotes de terceiros, por não ter como
garantir que eles foram bem cosntruidos. Se eu
precisar muito, eu prefiro pegar o tarball do source e
eum mesmo criar meu pacote deb, pois mesmo eu não
sendo um expert vou conseguir fazer algo razoavel.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/