Resolvido: Interface gráfica não entra!

Olá, fica como "memória" para lista.

No XF86Config-4 havia duas Section "InputDevice" para o mouse. Eu editei uma
para fazer a roda do mouse funcionar e apaguei a outra. Depois disso a interface
gráfica não entrava mais.

Usei o dpkg-reconfigure xserver-xfree86 e o xf86cfg -textmode mas não funionou.
Este último criou o arquivo XF86Config (sem o -4, não sei se faz diferença), bem
mais simples.

Resolvi o problema ao comparar os arquivos, quando percebi que na Section
"ServerLayout" original ainda havia a referência ao InputDevice que eu havia
apagado. Foi só apagar esta referência e estou aqui com minha interface gráfica
e a roda do mouse funcionando! Ufa ... O xf86cfg -textmode me ajudou a entender
a "lógica" do arquivo.

Abraços,

Antônio