Interface gráfica não entra!

Caros,

Eu estava com problemas na roda do mouse (PS2 com scroll)e recebi o e-mail abaixo.

Editei o arquivo /etc/X11/XF86Config-4 e vi que havia duas seções "InputDevice"
para o mouse. Uma delas estava /dev/mice ...

Fiz algumas poucas alterações na primeira, troquei de PS/2 para IMPS/2 (qual a
diferença?) e *apaguei a segunda seção*. Depois disto a interface gráfica gnome
não entra mais, indica erro no pointer device.

Rodei o dpkg-reconfigure xserver-xfree86 mas não houve nenhuma alteração.

Agradeço enormemente sugestões,

Antônio

Citando Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com>:

> Está certíssimo! Vale lembrar que Device vai ser /dev/psaux apenas se o
> mouse for ps/2.
>
> Fabiano

> --
> Abraços,
> Fabiano

WebMail Bignet - O seu provedor do litoral
www.bignet.com.br