Re: Como checar dependencias de pacotes

--- RafaRoggia <rafaroggia@terra.com.br> escreveu:

> OLá, gostaria de saber como faço para ativar a porta
> /dev/ttyUSB1, para
> sincronizar meu Palm no Debian.

Hummmm ... como você sabe que é esta a porta usada
pelo palm??

> Já tenho o Kpiot instalado e configurado, mas não
> encontra a porta, ou
> não está encontrando meu palm, pois não sincroniza
> nada.

Abra um terminal como root e use 'tail -f
/var/log/messages', então plugue o palm na porta USB e
veja as infos da tela. Se você não consguir detectar o
que está acontecendo, pode mandar a saída para a
lista. Mande ainda a versão do kernel e se está usando
stable ou testing/unstable, e se está usando /dev
estatico ou udev.