Re: Setando PATH para jdk5.0

Bem, eu passei um bom trabalho tentando setar estas variáveis, e descobri que a minha solução era alterar o arquivo /etc/gdm/gdm.conf (eu uso o gdm). Este arquivos possui duas linhas de Path (um para o ROOT e outra para os outros usuários). Eu mudava tudo que era arquivo de configuração (.bashrc, .bash_profile, /etc/environment), e descobri que o GDM matava estes paths.
Editando o gdm.conf, consegui setas os Paths para todos os usuários.