Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

On Sun, Oct 02, 2005 at 09:28:44PM -0300, Douglas A. Augusto wrote:
> No dia 02/10/2005 às 12:44,

> Só torça para que um futuro padrão ou qualquer um querendo conhecer seu
> caráter --e de todos os outros que compartilham a mesma opinião-- não
> pesquise no Google e encontre através desta lista sua posição sobre "o
> que fazer quando alguém erra", em suma, uma amostra sobre sua noção de
> ética e moral.

Aiaiai... tá boooom... não vou usar o PC novo para responder p/ a lista,
se é isso que te magoou.

Não acho que julgamentos sobre ética e moral tem que ser discutidos na
lista, muito menos quando esses julgamentos são feitos por pessoas que
nem ao menos se conhecem pessoalmente, e menos ainda quando essa
"pesquisa" é feita no google...

Sobre "o que fazer quando alguém erra", o que tem haver com a maneira
como vou utilizar meu PC novo?

Num entendi uma coisa.... o que seria um "futuro padrão"?? pior ainda... o
que seria um futuro padrão que faz buscas no google?