Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Mas quem disse que essa thread está fora do escopo da lista?

É com meu " novo PC" da DELL que está sendo discutido aqui que
pretendo responder mensagens da lista por um bom tempo.... Temos que
discutir o futuro dele, afinal, é com ele que vou ajudar diversos
usuários da lista. E o melhor de tudo.. com tanta potência (3.8Ghz,
1gb de ram... !!!) poderei abrir mais programas simultaneamente....
utilizar melhor emuladores de ambiente como o VMWARE, UML e ZEN para
simulação de ambientes de rede com Linux.

Isso não é de interesse da lista?