Re: sms para OI

* Konnichiwa Douglas A. Augusto-sama:
> Antigamente eles até disponibilizavam o sistema via e-mail, cada celular
> tinha um endereço do tipo: DD88XXXXXX@sms.oi.com.br.
>
> Bastava então enviar uma mensagem para o endereço supracitado que o
> destinatário recebia numa boa. Infelizmente pararam com isso
> --possivelmente pressionados também com SPAMs e mau uso em geral.
>
> Então deixaram apenas no site. Depois de algum tempo colocaram o
> famigerado código de autenticação via imagem.
>
> Bom, há um projeto, chamado smsbr[1], com interface parecida com o licq,
> que permitia enviar sms para várias operadoras, inclusive para a Oi. Não
> [...]

	Eu fiz um projeto desses em Java e é "usável" dentro da rede
Telemar, pois não consegui uma integração muito boa com o gocr.
	Eu digo dentro da rede Telemar, pois lá eu não preciso da
confirmação.
	De qualquer forma, estou estudando o código do smsbr para ver o
que consigo com o java.
	Se eu conseguir algum progresso, abro o código pra galera.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb