Re: [FORA DO TÓPICO] AMD64 x P4HT

Perfeita colocação Sr. Guilherme, eu quis dar mais ênfase ao fato de
que não se deve dizer
- Ih cara, não funciona, esquece, nem vai atrás que é tempo perdido.

O Debian para arquitetura 64 pode até não estar pronto, ok !, mas
dizer que não se deve tentar ou ir atrás pq eu não consegui é algo
impensável.