Re: [FORA DO TÓPICO] AMD64 x P4HT

Eu uso etch para i386 e não, não chega nem perto da instabilidade que experimentei nas duas vezes que instalei o etch para amd64 (na verdade, é bem estável, como constuma ser a versão testing para i386). A propósito, você já usou o etch amd64?

[]'s

On 30/09/05, Guilherme de S. Pastore <guilherme.pastore@terra.com.br> wrote:
On Fri, 2005-09-30 at 14:19 -0300, Danilo Horta wrote:
> O que posso dizer é que tentei usar o etch para amd64 há cerca de 3/4
> semanas e não foi algo muito lá satisfatório hehe. Pra falar a
> verdade, não conseguia usar a distro direito: o gnome raramente
> carregava (tinha que tentar várias vezes) e quando carregava, os
> programas travavam do nada. Era dificil fazer algo funcionar!
>
> Mas tem a versao sarge para amd64 não-oficial, deve ser bem mais
> estável.

Isso é puro FUD de quem não entende que testing e unstable quebram e
quebram feio, especialmente no começo do ciclo de desenvolvimento.
etch-amd64 tá tão instável quando etch-i386, só.

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>