Re: CD'S necessários.....

Em 30/09/05, Ariana Rodrigues<farofa_ari@yahoo.com.br> escreveu:
> Olá pessoal,
>
>  Estou querendo instalar o Debian pra conhecer só que
> qdo fui até a página para fazer o downloads dos .iso
> vi que existem 14 cd's, gostaria de saber se é
> realmente necessário todos para instalar o Debian e
> será que alguém tem alguma indição de um link que fale
> sobre a instalação do msm.

Olha Ariana, o Debian tem 14 cd's pois tem quase 15000 pacotes
pré-compilados =)...

Mas para a instalação mínima vc precisa apenas do 1º, se vc quiser a
interface gráfica GNOME precisará apenas do 1º cd, depois de
configurar ele vc pode baixar o que quiser com um simples comando.

tipo:
aptitude install seupacote.

se vc está começando em debian, sugiro o Debian-br-cdd que é voltado
para deskops brasileiros, isso tornará sua vida mais fácil (muuuuito
mais fácil).

Mas se for para servidor vai de debian sarge mesmo, para um desktop
legal mesmo sugiro qu vc baixe os 3 primeiros cd's, lá vc terá gnome,
kde, e mais muitos progrmas úteis.

fui...