De: Mateus Pedroso [mailto:mfpedroso@gmail.com]
Para: Fabricio Vasconcelos Costa
Cc: Debian
Assunto: Re: RES: RES: Instalar tomcat

Amigo
Insira essas linhas no seu sources.list, depois
apt-get update
e manda procurar por tomcat...e você vai ver lá todos os pacotes do tomcat
É só correr pro abraço.

deb http://http.us.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb http://security.debian.org stable/updates main contrib non-free
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main contrib non-free
deb http://ftp.uk.debian.org/debian/ stable main contrib non-free
# Uncomment if you want the apt-get source function to work
deb-src http://http.us.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb-src http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main
contrib non-free
deb ftp://ftp.debian.org/debian sarge main contrib non-free
deb ftp://ftp.debian.org/debian sarge-proposed-updates main contrib non-free
deb http://ftp2.jp.debian.org/debian-volatile sarge/volatile main