Re: Uso do Processador com o TVtime

Leonardo Arcanjo da Fonseca Pereira wrote:
Olá, sou novo na lista no que se refere a postagens, mas há muito leio
as threads que aqui ocorrem e que muitas vezes me ajudaram a resolver
problemas.
Bem, comprei uma placa de tv, instalei segundo alguns tutoriais. Ela
está funcionando placa pixelview playtv mpeg2 + tvtime.
Segundo testes, o algoritmo pra decodificar o sinal que melhor
apresentou resultados foi o motion adaptative: adaptative search.
Segundo o site esse é o algoritmo que mais consome o processador e de
fato, quando ele ocupa cerca de 30 do processador, as imagens são
decodificadas de maneira satisfatória.
A imagem de alguns canais é perfeita mas em outras a sintonia vai e
volta (vai quando tá usando pouco processador e volta quando tá usando
os 30%)

Alguém tem alguma experiencia com isso??

Meu programa sonho-de-consumo quando comprar uma placa de TV é o mythtv.
Fantástico!
http://www.mythtv.org/

De uma olhada por lá, talvez funcione melhor, não sei...

--
Marcos