Re: Problema com Arquitetura

--- linux-free <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá lista,
>
> Estou querendo colocar Debian nos servidores do meu
> trabalho, onde predomina Suse e Slackware.
>
> Mas o Admin bateu na tecla de que os binarios
> distribuidos pelos mirrors debian são para
> arquitetura
> i386, visto que temos maquina servidores (com PC's
> potentes) usando PC's.

Peça a ele um estudo cientifico que prova, levando em
conta a lei da ordem de grandeza, que um binário
compilado para 386/486 tem um desempenho melhor que um
binário compilado para 686.

Isso é conversa para boi dormir, de quem não sabe nem
a hora que está com fome.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/