Fw: DELL COMPUTADORES - PEDIDO ON LINE OPTIPLEX GX620 MT 3.8GHZ

----- Original Message -----
Sent: Thursday, September 29, 2005 10:54 AM
Subject: Re: DELL COMPUTADORES - PEDIDO ON LINE OPTIPLEX GX620 MT 3.8GHZ

Infelizmente eu já contava com esse computador e fiz até planos para ambos, e tbm fiz um grande esforço para conseguir o dinheiro para pagamento à vista, estou entrando em contato com vcs para solicitar o meu pedido pelo preço que foi mencionado, pois não tenho culpa em relação a ineficiencia de alguém.
Tenho cópias das telas em que eu estava comprando o equipamento e copías das telas com o numero do meu pedido e das configurações junto com os preços e tbm tirei uma cópia do certificado de autenticidade do site
na hora em que eu estava comprando.
Caso minha boleta não chegue, estarei entrando na justiça para rever o caso!
Repito, não tenho culpa sobre a ineficiencia e falta de preparação em relação aos funcinários da dell, pois quando se coloca algo novo em um site, devemos rever o mesmo por completo em busca de falhas....

Rodrigo Bonicenha Ferreira.
Analista de Suporte Pleno

Rodrigo@milgeradores.com.br
Celular. 55 (21) 8805-1430
Rua Nabor do Rego 456, Ramos - Cep. 21921-720 - RJ
Tel / Phone: 55 (21) 3865-0009, Fax. 55(21) 2290-0583