Re: [Debian-BR-CDD] Debian-BR-CDD na proxima Info exame

2005/9/29, Luiz Guaraldo ( Software Livre ) <software.livre@terra.com.br>:

> Eu chamaria de "Sala de Imprensa" ou algo do gênero...
>
> Seria um serviço meio de Assessoria de Imprensa... Não sou da área, mas
> posso ajudar também...

> Links quebrados? Onde? Como? Em que parte?

> Realmente, quando se está deslogado o link da documentação manda para:
> http://cdd.debianbrasil.org/project/wiki/wiki/Documenta%C3%A7%C3%A3o
>
> e o correto é:
> http://cdd.debianbrasil.org/project/wiki/Documenta%C3%A7%C3%A3o
>
> Pessoal que cuida do Site... Podem verificar?
>
> Na área de atualização eu não encontrei...

Na página inicial está ok.

faça o seguinte teste:

entre na FAQ:   http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ

em seguida tente entrar em Atualização e Documentação.

Isso não vale só para a FAQ, mas para outras páginas que *não* a inicial.

Isso está reportado no ticket 418, já tem alguns dias, não sei o que ocorre.

> Eu posso trabalhar contigo nisso... Conte comigo!

Buenas! :D

> --

> [...]

Abraço,

--