Re: PPPOE e POP3

OOOOOOOOOOOPPPAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Marcão!!!! Bingo!!! Funcionou a parada aqui!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Rapaz, tu salvou meu dia... :)

Valeu!

On 9/28/05, Marcos <mvrochabh@cresce.net> wrote:
Derly,

Tive o mesmo problema uns tempos atrás e achei na net a solução:

acrescente a seguinte regra ao seu iptables:

iptables -t mangle -A POSTROUTING -p tcp -m tcp --tcp-flags SYN,RST SYN
-j TCPMSS --clamp-mss-to-pmtu -o ppp0

faz isso e diga se funciona.

Valew,

Marcos.