Re: br-cdd - Atualização apresenta erro

Bem pessoal, o negocio é o seguinte agora.
Não sei pq mas me passou pela cabeça em dar um ps aux só pra saber o que estava rodando. Percebi que vários processos, mesmo sendo terminados, continuavam em execução. Como por exeplo vários aptitude.
Bem, matei todos (com bastante vontade é claro) e ele até baixou alguns MB. Me foi informado o seguinte:

-=-=-=-INÍCIO-=-=-=-
debian-br-cdd:/home/brcdd# aptitude update
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
Obter:1 http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages [13,7kB]
Err http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages
  Erro lendo do servidor - read (104 Conexão fechada pela outra ponta)
Atingido http://cdd.debian-br.org 1.0/main Release
Obter:2 http://ftp.br.debian.org sarge/main Packages [13,0MB]
Obter:3 http://security.debian.org sarge/updates/main Packages [550kB]
Err http://security.debian.org sarge/updates/main Packages
  Erro lendo do servidor - read (104 Conexão fechada pela outra ponta)
Obter:4 http://security.debian.org sarge/updates/main Release [110B]
Err http://ftp.br.debian.org sarge/main Packages
  Erro lendo do servidor - read (104 Conexão fechada pela outra ponta)
Obter:5 http://ftp.br.debian.org sarge/main Release [95B]
Baixados 205B em 10m38s (0B/s)
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages (/var/lib/apt/lists/cdd.debian-br.org_debian-br-cdd_dists_1.0_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://ftp.br.debian.org sarge/main Packages (/var/lib/apt/lists/ftp.br.debian.org_debian_dists_sarge_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://security.debian.org sarge/updates/main Packages (/var/lib/apt/lists/security.debian.org_dists_sarge_updates_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Você precisa atualizar as listas de pacotes para corrigir esses arquivos que faltam
[...]

Pergunta: que raio de erro é esse?
Erro lendo do servidor - read (104 Conexão fechada pela outra ponta)
Não estou entendendo.....
vou tentar trocar a minha sources.list pela de vocês pra ver no que dá e depois do rango eu volto a perturbar (se for necessŕaio é claro!) =:-D

leo.info.deb