br-cdd - Atualização apresenta erro

-Bom dia pessoal.
-Tem alguém de plantão no SUPORTE hoje? =:-D
-O cenário é o seguinte:
-Instalei o br-cdd  pelo cd.
-Após instalação rodei o aptitude para atualizar a lista de servidores e aparece a seguinte mensagem:

debian-br-cdd:/home/brcdd# aptitude dist-upgrade
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages (/var/lib/apt/lists/cdd.debian-br.org_debian-br-cdd_dists_1.0_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Você precisa atualizar as listas de pacotes para corrigir esses arquivos que faltam
Nenhum pacote será instalado, atualizado ou removido.
0 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.
É preciso obter 0B de arquivos. Depois do desempacotamento, 0B serão usados.
Gravando informações extendidas de estado... Pronto
[...]

-Beleza, eu tento atualizar a lista de pacotes e:

debian-br-cdd:/home/brcdd# aptitude update
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
Obter:1 http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages [13,7kB]
99% [1 Packages gzip 0] [Aguardando por cabeçalhos]
gzip: stdin: not in gzip format
Err http://cdd.debian-br.org 1.0/main Packages
  Sub-processo gzip retornou um código de erro (1)
Atingido http://cdd.debian-br.org 1.0/main Release
Baixados 13,7kB em 0s (16,5kB/s)
[...]

-O sources.list está assim:

debian-br-cdd:/home/brcdd# cat /etc/apt/sources.list
## Debian-BR-CDD Specific Packages
deb http://cdd.debian-br.org/debian-br-cdd/ 1.0 main

## Debian main distribution
#deb http://ftp.br.debian.org/debian/ sarge main

## Security updates
# deb http://security.debian.org/ sarge/updates main

#deb cdrom:[Debian-BR-CDD GNU/Linux 1.0pre5  - Official i386 Binary-1]/ unstable main

-Olhei o arquivo cdd.debian-br.org_debian-br-cdd_dists_1.0_main_binary-i386_Release e o que contém nele é:

debian-br-cdd:/var/lib/apt/lists# cat cdd.debian-br.org_debian-br-cdd_dists_1.0_main_binary-i386_Release
Archive: stable
Version: 1.0 pre5
Component: main
Origin: Debian-BR-CDD
Label: Debian-BR-CDD
Architecture: i386

-Alguém pode jogar a boia? Estou sentindo que estou afundando.
-Segui o roteiro do próprio site do br-cdd - http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ/atualizacao
-Alguém já se deparou com isso?
-Já fiz diversas instalações do Debian e outros Linux e não me foi apresentado esse problema.
-Se alguém puder ajudar...

leo.info.deb