Re: Curso de LINUX (Iniciante)

O Guia Foca é um ótimo ponto de partida, mas se precisar de um
treinamento, e dependendo de onde você for, a nossa empresa, que fica em
Niterói/RJ com certeza vai poder te ajudar bastante. Temos treinamento
em Linux baseado no Conectiva e Debian, com material didático
desenvolvido por nós e muito funcional.

Qualquer coisa é só acessar www.netenet.com.br ou ligar para (21)
2613-2751.

[ ]'s

Fabrício Lamonica
Analista de T.I.
Linux User # 169949
Net & Net Tecnologia em Informática Ltda.
http://www.netenet.com.br