Re: Curso de LINUX (Iniciante)

--- Marcelo Castilho Manzano
<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:

>  Alguém conhece algum lugar bom e barato...???
> Quero fazer curso de Linux(Introdução).
> Estou estudando pelo GUIA FOCA...
> Já Li a iniciante inteira e estou começando a
> intermediária...
> Alguém tem algum palpite sobre o caminho que estou
> tomando pra aprender
> LINUX.
> O GUIA FOCA é um bom material...???alguém
> discorda...??

O guiafoca é hoje o melhor material compilado sobre
gnu/linux no mundo.
Um curso funciona bem, pois você tem colegas lado a
lado para ajudar. Mas já pensou na possibilidade de
aprender sozinho? Arrume uma máquina de testes, pegue
uns CDs e meta bronca implementando os serviços que
quiser. Se algo der errado, o foca está lá para
consulta. Se o foca for omisso, ou não cobrir, mande
para a lista. Nós adoramos perguntas bem feitas :)

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/