Boot com o cd do Sarge

Pessoal to com o seguinte problema

O installer não ta conseguindo montar meu device de cd

Qdo eu dou boot por ele, entra normal, escolho o idioma e teclado normal

mas depois disse ele fica um tempo parado e aparece: Unable to mount
cd-rom device

Será que alguem pode me ajudar? o problema pode ser com meu drive?
porque fora isso ele funciona normal.. inclusive consegue ler aqueles
Cds mais "judiados" q outras leitoras não conseguem.

É bom lembrar tbm que eu sou totalmente inexperiente com linux, na
verdade essa é minha segunda tentativa de instalação. Mas não pretendo
desistir dessa. Ainda mais agora q entrei pra lista aqui. Valeu
galera.

Abraços,
Filipe.