Re: Servidor X

Olá!

Antes de mais nada, mantenha a discussão na lista, para que outros aproveitem,
participem, e para que ela esteja acessível no histórico.

Em Dom 25 Set 2005 22:03, você escreveu:
> Mas a questão é: Como fazer para na inicialização de meu sistema ele não
> chamar o gdm local e sim o gdm de meu servidor XDMCP através do comando
> X -query ip_do_servidor ?
>
> Tentei retirando a chamada do gdm na inicialização e chamando um script
> com tal comando, mas não funcionou, é informado que o comando X não
> existe. Testei a chamada em diversos níveis, de S13 a S99.
>
> Alguma sugestão?

Você provavelmente não está colocando o caminho completo do X no seu script.
No debian sarge, o comando `which X`dá o seguinte resultado:

/usr/X11R6/bin/X

Se eu não me engano, os scripts de inicialização são executados sem que a
váriavel PATH esteja definida. De qualquer forma, não custa nada acostumar
colocar sempre o caminho completo...

[]s,

tiago.