xf86cfg desinstalado apos dist-upgrade

Pessoal...

So uma duvida, dei um dist-upgrade no meu testing e o debian
desinstalou os pacotes de configuração do x...

notei que o novo xserver-baser vinha com aplicações de configuração do
xorg somente, entao desinstalei o xfree86 e troquei pelo xorg...

o xorg passou realmente para a testing entao? Quer dizer que ja esta
com uma certa estabilidade...
So akele probleminha do '?' que para de funcionar mas nd q uma procura
na lsita nao resolvesse

eu achei que meus repositorios do sources estivessem unstable mas nao
estao, alguem pode confirmar isso?

Falow!!!
O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com