Re: boot trava na hora de carregar usb

--- Helder Pereira Cristo <helderpc@uaivip.com.br>
escreveu:

> em muitas vezes o boot trava quando vai carregar o
> usb

O kernel atribui 10 milisegundos aos dispositivos para
iniciar, se demorar mais que isso ele deixa pra lá!

Para resolver isso eu tive de editar o arquivo timer.c
dentro do fonte do kernel e aumentar para 100
milesegundos, e então recompilar meu kernel.

Happy hacking!!!

> Debian testing 2.6.8-2-386
>
> Alguém poderia me dar uma dica sobre o que posso
> fazer?

Comece saindo fora desta versão do kernel, que é
reconhecidamente a mais bugada do universo. Se com uma
versão mais nova não melhorar, terá de hackear o
kernel, tornando-se um feliz senhor de seu sistema,
rodando um produto feito com a sua ajuda!!!

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/