Re: Configuração de vídeo no Toshiba 2540XCDT...

--- judson.nascimento@oi.com.br escreveu:

> Prezados,
>        Instalei o Debian 3.1 no Laptop Toshiba
> 2540SCDT, mas a
> configuração de vídeo não dá certo.
>        Alguem poderia me ajudar nisso?
>        Informações úteis: A paca é a S3ViRGE/MX. O
> LSPCI é 00:08.0.
> Sobre o monitor eu so sei dizer que é LCD de 15º.

Cole seu /etc/X11/XF86Config-4 aqui pra gente dar uma
olhada. Tenho esta placa de video, mas meu LCD é
800x600, e funciona legal.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/