Problemas com repositório local

Tenho um repositório local para atualizar a rede do laboratório de informática no qual sou monitor. Só que de uns tempos pra cá eu atualizo o repositório mas não consigo fazer as atualizações das máquinas clientes. Rodo um script e está gerando o repositório corretamente. Quando digito como root 'apt-get update' atualiza, mas quando utilizo o 'apt-get install <programa>' ele não acho no repositório. Pensei que fosse o SQUID que estava fazendo o cache do repositório, mas não era, pois com ele desligado o erro persistia. O que pode ser?

--
Leonardo de Miranda Cabral
Monitor Laboratório de Redes - Faculdade de Ciências Exatas de Carangola