Re: rotas persistentes

--- Denis <denismpa@gmail.com> escreveu:

> Olá galera, alguem sabe em que arquivo eu posso
> colocar as rotas que
> eu quero que sejam persistentes, sem que tenha que
> fazer isso atraves
> de script separado?
>
> examinei o arquivvo networking dentro do init.d mas
> não achei nenhuma
> referencia para algum arquivo de rotas.

Li em algum lugar que o local certo para fazer esta e
outras coisas relativas a interface de rede é o
arquivo /etc/network/interfaces.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/