Re: multiterminal com som separado

Sim, eu usaria 3 computadores por micro ao invés de 4, assim sobraria 1
slot livre (em uma placa com 5 pci, 1 agp e com som e rede onboard).
Eu vejo aplicações na área comercial, por exemplo, empresas de
teleatendimento, poderiam utilizar essa tecnologia e econizar mto
dinheiro, e o Linux (e o Debian tb) cresceriam bastante.

[],
Otavio.