multiterminal com som separado

Olá, não sei se alguém já ouviu falar do sistema 4head desenvolvido pela
UFPR, mas esse sistema consiste em utilizar 1 gabinete + 4 monitores + 4
mouses + 4 teclados + 4 placas de vídeo, assim com 1 computador ter 4
computadores. Isso tudo com Debian. Porém eu gostaria de saber se assim
como foi possível nesse projeto separar as placas de vídeo em monitores
diferente, será possível também separar o audio para uma mesma aplicação
em terminais diferentes? Por exemplo, se um usuário está com o xmms
aberto em um terminal e executa uma música, um outro usuário em outro
terminal no mesmo computador também executa o xmms com outra música,
deixando o som independente. Eu imagino que se isso for possível eu
terei de ter 1 placa de som para cada terminal. Como eu faço para fazer
essa divisão, ela é possível?
Alguém pode me ajudar?

Obrigado,
Otavio.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/