Re: Instalação do windowMaker

   Os arquivos referentes ao X não estão instalados ou devidamente informados
em seu sistema. Instale primeiro o X + seus headers e arquivos dev (já que vc
quer instalar o  WMaker partindo de seus fontes) e depois rode novamente o
./configure.

   Depois disso vc provavelmente terá novos erros, mas aí vc posta aqui de novo
e passa para o próximo passo ok? heehe

Se quiser uma maneira mais fácil de instalar o WMaker use apt-get install
wmaker que ele automaticamente irá instalar os pacotes do X, caso não estejam
devidamente instalados.

até

Yuri Robinson

--- Douglas Adami Bonoto <doug.adami@gmail.com> escreveu:

> Pessoal, fui instalar o windowMaker 0.92.0 aqui no meu debian 3.1. mas
> no depois que eu faço o ./configure aparece a seguinte mensagem;:

> checking for connect... yes
> checking for gethostbyname... yes
> checking for inet_aton... yes
> checking for X... no
> configure: error: The path for the X11 files not found!
> Make sure you have X and it's headers and libraries (the -devel packages
> in Linux) installed.
> doug:/home/douglas/WindowMaker-0.92.0#
>

> Alguém pode me ajudar?

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/