Re: linux em 486

caro amigo, instalei o Debian Potato, usando o Kernel 2.2, com X11+icewm,
em um 486, com 16mb de memória, ocupou 150mb com interface grafica,
instalei mais algumas coisinhas como editor de texto, gdm, gnome ocupou
201mb

No meu site tenho o link para Download do Debian Potato

http://gean.pruonckk.org

esta na area de downloads

OBS: com o primeiro CD vc ja instala o sistema com interface grafica