Re: [FORA DO TOPICO] Qual gravador de DVD comprar ???

No dia 19/09/2005 às 18:33,
dbflush <dbflush@gmail.com> escreveu:

> eu peguei um pionner 109 e estou muito satisfeito, nao gosto dos lgs da vida
> ... nao guentam o tramco brabo ...
>
> alem do fato de que a pionner foi uma das empresas que iniciaram estudos em
> gravação de dvd etc ...
>
> da uma pesquisada, tem uma diferença de preço, mas eu acho que vale muito a
> pena !!

Só alertanto, o Pioneer 109 (DVR-109) não grava em DVD-RAM. Os da LG a
maioria sim, mas atenção para os 4164 vendidos por aí que não aceitam
DVD-RAM.

Particularmente acho que o gravador com melhor custo/benefício é o LG
GSA-4163B.

--
Douglas Augusto
                                                        [Netiqueta]