Re: [FORA DO TOPICO] Qual gravador de DVD comprar ???

eu peguei um pionner 109 e estou muito satisfeito, nao gosto dos lgs da vida ... nao guentam o tramco brabo ...

alem do fato de que a pionner foi uma das empresas que iniciaram estudos em gravação de dvd etc ...

da uma pesquisada, tem uma diferença de preço, mas eu acho que vale muito a pena !!