Woody está para...

Olá,

Gostaria de dirimir uma dúvida que me aflige na nomenclatura Debian. Achava eu, na minha ingnorância, que o quê se referisse a kernels (cernes seria melhor...) 2.4.x seria tratado como Woody e, analogamente, o que tivesse relação com cernes 2.6.x, seria chamado de Sarge. Esquematicamente, Sarge está para 2.6.x assim como Woody está para 2.4.x.

Pois bem, da leitura desta e doutras listas, chego à conclusão de que, na verdade, o esquema é:

Sarge está para stable
assim como Etch está para testing
assim como Sid está para unstable.

E daí, Woody está para...?

Grato pela atenção e envergonhado pela ignorância,

Gunther Furtado