Re: Frequencia de monitor horiz e vert.

Em 16/09/05, Tiago Meireles <tiago@attglobal.net> escreveu:
Pessoal, estou com um Debian instalado mas acredito não estar com o X
configurado da melhor forma, chutei umas taxas de frequência horizontal
e vertical pro meu monitor que funcionaram, mas não está 100%.
Utilizo um LG Studioworks 55i, já pesquinei na internet mas não achei
informações para quais frequências usar, alguém poderia me dar uma dica
de quais seriam os melhores valores pra essas configurações?

Grato

Bem, não sei qual seriam os dados corretos para o seu, mas vou postar uns aqui:
- Debian-br-cdd
Section "Monitor"
        Identifier      "Xdebc Monitor"
        HorizSync       31.5-48