Roteamento

Galera estou com o seguinte problema.

Tenho um servidor linux com debian sarge, com 3 placas de rede

Eth0 ligada no roteador

Eth1 ligado no switch rede 1

Eth2 ligado no switch rede 2

Tenho 60 ips validos

O que eu quero fazer e o seguinte.

1 - Quero que todo o trafego vindo em 4 ips validos seja direcionados para a rede 2, a qual terá 4 ips staticos com servidores de diferentes serviços ou seja alem de eles receberem o trafego eles terão que dar a resposta.

2 – Quero que a rede 1 seja minha rede interna, a qual nos iremos navegar na internet

3 – A rede 1 e a rede 2 não pode se ver.

4 – na rede 2 eles so terão o serviço usando 4 ips que for designados por nos.

Não sei se fui claro, se puderem me ajudar ficaria muito grato.

Atenciosamente

Paulo Cesar Garcia

Dpto. Informática

(45)3576-1000