Re: testing/unstable ...

* Konnichiwa Paulo Rogerio-sama:
> Me entregaram uma máquina com o Debian instalado pra ver qual a versão que
> estava instalada
> olhei no arquivo /etc/debian_version e me retornou o seguinte:
> testing/unstable
> Qual versão é esta?
> É uma boa versão pra se ter como servidor?

	Não é uma versão boa para servidor. A melhor versão para
servidor é o stable, ou estável ou ainda o Sarge, que é o atual estável.
	As versões testing e unstable são boas para desktop, pois tem
pacotes que ainda estão sendo testados e não entraram na versão estável,
como o Xorg, KDE 3.4.2, Gnome 2.12. Mas, possuem pacotes que ainda não
são garantidos ou estáveis.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb