Re: [off] ACESSAR O SAMBA PELA INTERNET

Tenho um modem speedtouch pro da alcatel, e ele está direcionando todas as portas para o servidor utilizando o defserver..
o firewall está de portas abertas (literalmente hehehe)
mas, quando eu tento estabelecer uma conexão dá q o host não foi encontrado! =/
Eu tentei fazer isso utilizando no client o smbclient -L
Eu jah procurei em no google e em outros lugares, mas sem sucesso... =(
Mas.. valew Moisés.. continuo tentando aki!
Abraços!