Re: apresentação

Hmmm

gosto desses desafios exoticos de programacao

=)

bom, provavelmente vc vai ter que baixar um rpm pois eh o mandriva,
mas outros meios tb!

Entre em contato cmg q trocamos umas ideias aew

unholycurse@gmail.com

Falow!!!

Em 13/09/05, Tiago Saboga<tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
> Olá xará...

> [...]
>
> Você está na lista errada. Em geral o pessoal nem tem muita má vontade, o
> problema é que não conhecemos o sistema que você está usando. Se quiser usar
> o debian (ou uma das distribuições derivadas, como o debian-cdd-br ou
> ubuntu), ajudaremos mais facilmente. No debian, bastaria fazer, como root,
>
> aptitude install minicom
>
> []s,
>
> tiago saboga.

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com