SAMBA x AD

Galera, estou querendo fazer um servidor de arquivos em linux para
servir meus clientes windows, mas gostaria de aplicar as permissões de
acordo com as que tem no AD que são mais completas,

segui um how-to em http://e-gui.homelinux.org/Samba_AD.html minha
maquina linux aparece no snap-in do AD e tras todas as informações
sobre a maquina.

de dentro do linux eu consigo listar todos os usuarios e grupos do meu
AD, no entanto quando eu tento acessar a maquina linux através de
alguma estação windows ele pede usuário e senha.. coloco qualquer
usuário do domínio (até mesmo administrador) mas não acessa.

pesquisei no google e li outros documentos sobre o samba, mudei
algumas configurações em relação as que estão neste how-to que eu
segui, mas mesmo assim não consigo acessar a maquina a partir de uma
estação windows.

alguem tem alguma dica?

Obrigado.