Re: Servidor Samba não atentica

mechi um pouco na configuração de uns itens:
/etc/hostname
/etc/hosts.conf
/etc/hosts
/etc/resolve.conf

e acabou aparecendo.

Valeus pelas dicas

Em 12/09/05, Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com> escreveu:
Velho, eu não vi o wins server no seu smb.conf.

O win98 depende de resolução de nomes wins, ou vc deve setar DNS ou
até mesmo alterar o arquivos hosts do Rwindow$.

Pelo menos é minha opinião, pode ser que eu esteja errado. É bom confirmar.

Abraço

Guilherme Rocha
Consultor de Serviços
http://e-gui.homelinux.org