Re: Dúvida sobre o synaptic

Opa,

O problema eh que o apt-get eh digamos um programa teste da libapt, e
de vez em quando causa certos problemas, o aptitude esta ae pra
resolver esses problemas, busque por exemplos no google.

Eu tambem sou usuario assiduo do apt-get e estou comecando a me
policiar e trocar o apt-get pelo aptitude, e voce pode usar o aptitude
exatamente como usa o apt-get, aptitude install etc.... sem precisar
aquela guizinha com ncurses.

Bom eh isso, valeu pela resposta sobre o apt,
Abracos.