Re: Remover programas compilados

Sempre que for instalar pelo fonte, use o parametro
--prefix= , assim quando tu quizer apagar o que tu
compilou é só apagar a pasta que tu indicou no
--prefix na hora do ./configure

http://www.cs.toronto.edu/~reid/csc209/02f/examples/make/Makefile<http://www.cs.toronto.edu/%7Ereid/csc209/02f/examples/make/Makefile>

--
t++