Re: Remover programas compilados

* Mateus Pedroso (mfpedroso@gmail.com) wrote:

> Galera, muito obrigado pela ajuda toda que recebi.  São muitas
> sugestões e acho que o melhor mesmo é debianizar mesmo, agora que
> entendo pq fazer isso....  Alguém conhece o melhor procedimento para
> isso ?

Vá no site do projeto debian-br, lá tem um documento básico sobre como
começar a criar seus debs, com exemplo e tudo. A partir daí, fica fácil
incrementar e valorizar seu pacote.

Quem sabe você não se anima e passa a colaborar com a comunidade,
empacotando programas para debian que ainda não tem, podendo inclusive
fazer isso de forma "oficial"???

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.