Re: StartX, problemas

Em Sábado 10 Setembro 2005 21:22, Gian Nicodemus escreveu:
eu> Ola, a todos
eu>
eu> tenho um micro com Debian "Potato", logo apos a instalação do sistema
eu> BASE, configurei meu X11, e depois instalei a interface ICEWM, na qual
 qdo eu> eu digitava startx, abria normalmente, apos isto instalei o
 GDM+GNOME qdo eu> precisava iniciar o GNOME, abria o GDM (apesar do GDM tbm
 abrir a ICEWM) eu> mas preferia abrir a ICEWM pelo StartX, so que agora
 instalei a interface eu> QVWM, e qdo dou o comando startx, abre o ICEWM ao
 inves de QVWM, como faço eu> para iniciar a QVWM
Edite seu arquivo .xinitrc em seu diretório pessoal.
-- Vais saber logo o que fazer.
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.
-  Slack10 - Debian Demudi - Ubuntu Linux
-Membro da BSGI - Visite www.bsgi.org.br - Nam--myoho-rengue-kyo
http://planeta.terra.com.br/arte/odeiotv