Imprimir com qualidade de fotografia no Debian

Ola,

Eu tenho uma HP DeskJet 720C instalada no meu micro.

Estou usando o cupsys e KDE.

Ela imprime normalmente.

So que eu precisei fazer uma apresentacao para um congresso e fui imprimir os textos e as figuras em papel glossy. Ficou uma porcaria! A opcao economode estava off.

Lembro que no windows tinha uma opcao para selecionar o tipo de papel e que no cupsys/kde nao tem.

Como eu faco para imprimir com alta qualidade no debian (ponto de interrogacao)

Obrigado

Marcelo